SETOR: 3 - EDUCAÇÃO SUPERIOR |
A AÇÃO DO PROFESSOR DO ENSINO A DISTÂNCIA NA NOVA CONFIGURAÇÃO TECNOLÓGICA E DE ACESSO À INFORMAÇÃO |
A AUTOPOIESE NAS AUTONARRATIVAS DE APRENDIZAGENS EM CURSO EAD |
A AVALIAÇÃO FORMATIVA NO AVA MOODLE NA CONCEPÇÃO DOCENTE |
A EAD COMO POLÍTICA PÚBLICA DE DESENVOLVIMENTO NO CERRADO: BENEFICIOS DA IMPLANTAÇÃO DO POLO DE APOIO PRESENCIAL |
A EDUCAÇÃO HÍBRIDA (BI-MODAL) NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES |
A FORMAÇÃO CONTINUADA PARA TUTORES DE EAD NA AMAZÔNIA RIBEIRINHA BRASILEIRA |
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES TUTORES NO CENÁRIO DA EAD: EXPERIÊNCIA DA UNIVERSIDADE DO OESTE PAULISTA - UNOESTE |
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA: É POSSÍVEL TER QUALIDADE NA OFERTA EM EAD? |
A IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA POR MEIO DA OFERTA DE DISCIPLINAS EM REGIME DE DEPENDÊNCIA |
A IMPLEMENTAÇÃO DA PORTARIA N.º 4059 E A VISÃO DOS ACADÊMICOS |
A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR: ESTUDO NA UNICAMP |
A INTERNACIONALIZAÇÃO DA EAD: TENDÊNCIAS E NOVOS CENÁRIOS NA APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA |
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SOB A ÓTICA CONSTRUTIVISTA: UMA ANÁLISE DO CURSO DE TURISMO DA CATÓLICA VIRTUAL |
A PEDAGOGIA DA DÚVIDA NUMA SALA DE AULA VIRTUAL INVERTIDA |
A PRÁTICA AVALIATIVA COMO PARTE INTEGRANTE DO PROCESSO DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO ATRAVÉS DA EAD |
A PRESENÇA SOCIAL EM FÓRUNS DE DISCUSSÃO |
A PROFICIÊNCIA DIGITAL FAVORECE A PRESENÇA SOCIAL EM CURSOS ONLINE. |
A TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) A FAVOR DA AGILIDADE NA CONCLUSÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES EM CURSOS A DISTÂNCIA |
A UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE COMO APOIO AO ENSINO PRESENCIAL: UM ESTUDO DE CASO |
ABANDONO E CONCLUSÃO DE ALUNOS INSCRITOS EM CURSOS MOOC |
ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA EXPERIÊNCIA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA |
ALTERIDADE E AUTORIA NO CENÁRIO DA EAD: A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO DO PROFESSOR CONTEUDISTA NA PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO |
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE PARA ALÉM DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS |
ANÁLISE DOS RECURSOS INTERATIVOS NA PRODUÇÃO DE E-BOOKS DIDÁTICOS |
ANÁLISES DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL |
ANDRAGOGIA: UM NOVO OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E TELECOLABORATIVA EM DISCIPLINA DE LICENCIATURA: ESTABELECIMENTO DE CONEXÕES ENTRE SABERES CIENTÍFICOS, PEDAGÓGICOS E TECNOLÓGICOS |
ARQUITECTURA DE UM MODELO PARA O ENSINO ABERTO E A DISTANCIA SUSTENTAVEL EM ANGOLA |
AS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
AS TIC COMO ESTRATÉGIA DE AMPLIAÇÃO DA INTERNACIONALIZAÇÃO ACADÊMICA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU |
ASPECTOS DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM CURSOS A DISTÂNCIA OFERTADOS NO FORMATO BLENDED LEARNING |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CURSO DE PEDAGOGIA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA |
AVALIAÇÃO DA TUTORIA NA EAD: ESTADO DA ARTE |
BLENDED LEARNING - IMPACTO NA IMPLANTAÇÃO EM CURSOS SUPERIORES |
BLENDED LEARNING: O CAMINHO NATURAL PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR |
BLOGS, WEBFOLIOS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD); CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM |
CARTOGRAFIA DAS CONTROVERSIAS: O USO DA METODOLOGIA PARA O ESTUDO DE CONFLITOS NA EAD |
CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS X CENTRAL DE SERVIÇOS: UMA ABORDAGEM PARA A EAD |
COMUNICAÇÃO NA EAD: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIA |
CONTEÚDOS COMPLEMENTARES: IMPLEMENTANDO MÚLTIPLOS CENÁRIOS NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM ATRAVÉS DE UMA PROPOSTA INOVADORA E DE BAIXO CUSTO |
CONTRIBUIÇÕES PARA UMA APRENDIZAGEM ATIVA E COLABORATIVA: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM EAD |
CRIANDO POSSIBILIDADES PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: O CURRÍCULO E AS TDIC |
DESENVOLVIMENTO DO JOGO "PODER E DECISÃO" CRIADO NA PRODUTORA DE JOGOS DA UNIVERSIDADE POSITIVO PARA O SEU CURSO DE DIREITO |
DESENVOLVIMENTO E TESTAGEM DE SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA |
DESIGN PEDAGÓGICO DE CURSOS A DISTÂNCIA E A INTEGRAÇÃO DE MÍDIAS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS |
DISCIPLINAS ONLINE EM CURSOS PRESENCIAIS: ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS |
DOCENCIA NA EAD: REFLEXÕES SOBRE O FAZER DOCENTE DA TUTORIA |
DOCÊNCIA ONLINE: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: A CIRCULARIDADE EXISTENTE ENTRE O ATO DE PLANEJAR, MEDIAR E AVALIAR |
É POSSÍVEL UMA COMUNICAÇÃO COMO DIÁLOGO ENTRE PROFESSOR E ALUNO EM UM CURSO DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE À DISTÂNCIA? |
EAD E GÊNERO: UMA APRECIAÇÃO SOBRE A PREFERÊNCIA DA MODALIDADE PELAS MULHERES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFMA |
EAD E MARKETING DE RELACIONAMENTO |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: UMA DISCUSSÃO À LUZ DO PENSAMENTO DE DEMOCRACIA E EDUCAÇÃO DE JOHN DEWEY |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E INTERDISCIPLINARIDADE: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA GLOBALIZADA: O ESTUDO DO PERFIL DE ALUNOS POTENCIAIS NO JAPÃO |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ÂMBITO DO MESTRADO PROFISSIONAL: CONTEXTUALIZANDO O PROFMAT |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DEMOCRACIA E SUSTENTABILIDADE |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE E CURSO DE TECNOLOGIA EM MARKETING: RELATO DE EXPERIÊNCIA |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: A VISÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS E PEDAGOGIA DO ENSINO PRESENCIAL NOTURNO(2013) DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO NA REGIÃO SUL DO PAÍS |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O DESAFIO DA AFETIVIDADE NA PERCEPÇÃO DE TUTORES E ALUNOS |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: REFLETINDO SOBRE OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS DE GRADAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA. |
ENSINAR E APRENDER METODOLOGIA DA PESQUISA A DISTÂNCIA: ELEMENTOS PARA PENSAR A ORIENTAÇÃO MONOGRÁFICA NO ÂMBITO DA EAD |
ENSINO A DISTÂNCIA: DO PRESENCIAL AO VIRTUAL EM UMA EXPERIÊNCIA DESAFIADORA |
ENSINO E APRENDIZAGEM ON-LINE: UMA ANÁLISE DO PROCESSO EDUCATIVO |
E-OD (ELECTRONIC OPINION DESCRIPTION): SISTEMA ELETRÔNICO DE PARECER DESCRITIVO |
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO DA MODALIDADE A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR |
FILOSOFANDO NA ERA DIGITAL: O ENSINO ONLINE DE FILOSOFIA NO MODELO EAD: LIMITES, DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA DISCIPLINA A DISTÂNCIA |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES AUTORES DE CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA |
FORMAÇÃO DOCENTE PARA EAD: DESAFIOS E DIFICULDADES NO PROCESSO DE TRANSPOSIÇÃO DE CURSO PRESENCIAL PARA EAD, UM ESTUDO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CURITIBA |
FORMAÇÃO PERMANENTE E CONTINUADA DE TUTORES EM EDUCAÇÃO ABERTA |
FÓRUM: MEIO DE INTERAÇÃO NA EAD |
FÓRUNS DE DISCUSSÃO NO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO "EAD E AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS": POSSIBILIDADES DE CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO |
GAMEFICAÇÃO: PERSPECTIVAS DE UTILIZAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR |
GÊNEROS DIGITAIS NA EAD: INFORMALIDADE NA ESCRITA ACADÊMICA EM CHATS |
GESTÃO COOPERATIVA COM EQUIPES DE EAD |
GESTÃO DO CONHECIMENTO GERADO EM MÍDIAS DIGITAIS UTILIZADAS EM INTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NA MODALIDADE EAD |
GESTÃO DOS FLUXOS DE OPERAÇÕES NA EAD: A COMUNICAÇÃO COMO COMPONENTE DA QUALIDADE |
GESTÃO E DESIGN INSTRUCIONAL: CONSTRUINDO INTERSECÇÕES |
GESTÃO NA TUTORIA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO PARA OS TUTORES DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR |
INDICADORES PARA A AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DE TUTORIA |
INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA LICENCIATURA EM ENFERMAGEM: WEBQUEST E HISTÓRIA EM QUADRINHOS |
INSTRUMENTO DE ANÁLISE DE FLUXO PEDAGÓGICO: UMA PROPOSTA DE GESTÃO PARA O SETOR DE TUTORIA EAD. |
INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR: CÁTEDRA LATINO-AMERICANA DE MOBILIDADE VIRTUAL |
METODOLOGIA COM BASE PROBABILÍSTICA PARA A MEDIÇÃO DA EFICÁCIA DO PROCESSO DE ENSINO NOS SISTEMAS PRESENCIAL E A DISTÂNCIA |
METODOLOGIA PRESENCIAL ON-LINE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA NA UNESC |
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ENFERMAGEM: PROPOSTA INOVADORA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM |
MODELO DE TUTORIA NA UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO: UM ESTUDO SOBRE O PAPEL E AS COMPETÊNCIAS DO TUTOR |
MOODLE PARA O PROCESSO DE RECONHECIMENTO DE CURSOS À DISTÂNCIA PELO INEP |
O DESIGN INSTRUCIONAL NA PROMOÇÃO DA INTELIGÊNCIA COLETIVA EM CURSOS A DISTÂNCIA |
O ESTUDO DE FUNÇÕES NA EJA SEMIPRESENCIAL COM O FREEWARE WINPLOT: UMA ABORDAGEM HIPERTEXT |
O NOVO PAPEL DO DOCENTE NO ENSINO SUPERIOR À DISTÂNCIA. |
O PAPEL DAS RELAÇÕES AFETIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR |
O PAPEL DO TUTOR COMO MEDIADOR DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
O PAPEL DO TUTOR NA INTERFACE PEDAGÓGICA DA EAD |
O USO DA LINGUAGEM HIPERTEXTUAL NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: OS SUJEITOS DA EAD |
O USO DE REDES SOCIAIS E TECNOLOGIA MÓVEL NA EAD NA PERSPECTIVA DO PROFESSOR |
O USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E INOVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: O NOVO PERFIL DOS DOCENTES UNIVERSITÁRIOS |
OBJETOS DE APRENDIZAGEM INCLUSIVOS: DESENVOLVIMENTO DE NARRATIVAS HIPERMIDIÁTICAS PARA ALUNOS SURDOS |
OS TUTORES A DISTÂNCIA EM SUA PRÁTICA LABORAL: ANÁLISES |
PANORAMA DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL |
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES QUANTO AOS DIFERENCIADORES DO DESEMPENHO ESCOLAR EM CURSOS DE LICENCIATURA A DISTÂNCIA |
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM NA MODALIDADE PRESENCIAL SOBRE AS DISCIPLINAS CURSADAS ONLINE |
PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES QUANTO À IMPLANTAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO AO ENSINO PRESENCIAL |
PERFIL TECNOLÓGICO DIGITAL DE FUTUROS PROFESSORES |
PERSPECTIVAS DA IMPLANTAÇÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE: AS PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA VINCULADOS AO PROGRAMA INTERINSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO ENSINO À DISTÂNCIA: DISTRIBUIÇÃO DOS MATERIAIS DIDÁTICOS DA EAD |
PLANEJANDO A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ABORDAGEM COM FOCO NOS ESTUDOS DO FUTURO |
PODCAST: FERRAMENTA AGREGADORA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO? |
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL |
POTENCIALIDADES E DESAFIOS DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL: UM ESTUDO DE CASO |
POTENCIALIDADES E DESAFIOS DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM ENFERMAGEM |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INSPIRADAS NO SOCIOINTERACIONISMO: EM BUSCA DE UMA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SIGNIFICATIVA |
PRESENTES NA DISTANCIA: PRÁTICAS DOCENTES E NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO EAD, BRASIL O CASO DA UNIVERSIDADE POSITIVO ONLINE |
PRINCÍPIOS ESTRUTURANTES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM |
PROCESSO DE AMBIENTAÇÃO E FORMAÇÃO PARA TUTORES PRESENCIAIS: CONSIDERAÇÕES A PARTIR DE UM PROJETO. |
PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO EM CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO LATO-SENSU NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: LIMITES E POSSIBILIDADES |
PROCESSO IDENTITÁRIO DE TUTORES À DISTÂNCIA REVELADO ATRAVÉS DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS – UM ESTUDO DE CASO |
PRODUÇÃO DE GAME: PROPOSTA INOVADORA NO CURSO DE LICENCIATURA EM ENFERMAGEM |
PRODUZINDO RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS COM MÍDIAS SOCIAS E MOBILIDADE |
PROJETO INSTRUCIONAL DE DISCIPLINAS ONLINE SOBRE CIÊNCIAS EXATAS EM CURSOS PRESENCIAIS |
PROJETOS DE ENSINO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA PROPOSTA DE APROFUNDAMENTO DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DAS DISCIPLINAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO. |
REDES SOCIAIS - FACEBOOK, BLOG E TWITTER: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO |
REDES SOCIAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD |
REFLEXÕES SOBRE O CURSO DE DIREITO A DISTÂNCIA NO BRASIL: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA |
REFLEXÕES SOBRE OS PROCESSOS DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA |
REFLEXÕES SOBRE TUTORIA E FORMACÃO PARA ATUAÇÃO EM EAD NA UNIVERSIDADE DE UBERABA - UNIUBE |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD: IMPORTANTES INDICADORES DOS ATORES PEDAGÓGICOS |
RESISTÊNCIA X ACEITAÇÃO DA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL DO CURSO ADMINISTRAÇÃO DE UMA FACULDADE PARTICULAR NO ESTADO DO CEARÁ |
REVISÃO INTEGRATIVA: A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS INTERATIVAS PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE |
RPG BY MOODLE: UM GAME PARA A EAD COM SUPORTE MOODLE |
SALAS VIRTUAIS DE COORDENAÇÃO DO AVA MOODLE: ESPAÇOS PRIVILEGIADOS PARA GESTÃO DE DISCIPLINAS, TUTORIA E CURSOS A DISTÂNCIA |
SGBL – SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE BOLSISTAS LOCAL DA UAB NO CEAD/IFES |
SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE POLOS DE APOIO PRESENCIAL PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA |
SOCIABILIDADE, IDENTIDADE E IDENTIFICAÇÃO EM REDE, UMA OBSERVAÇÃO NO SECOND LIFE: CONHECER PARA ENTENDER NOSSO DISCENTE EAD |
TECNOLOGIA ASSISTIVA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO DESENVOLVIMENTO E ADAPTAÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL |
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA ADAPTAÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL |
TEMAS TRANSVERSAIS DE FORMAÇÃO GERAL E REDES SOCIAIS: EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INOVADORAS NO ENSINO SUPERIOR |
TEMAS TRANSVERSAIS: O APRENDIZADO EM REDE |
TUTORIA E DOCÊNCIA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: DEFINIÇÃO DE PAPÉIS |
TUTORIA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EAD: UM ESTUDO DE CASO NO SENAC-RN |
TUTORIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: QUEM É E O QUE FAZ O TUTOR |
UM ESTUDO DE CASO DO SLOODLE UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM 3 DIMENSÕES |
UMA PRÁTICA DE MOBILE LEARNING - O USO DO SMS (SERVIÇO DE MENSAGENS CURTAS) |
UMA REFLEXÃO SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA À LUZ DO PENSAMENTO DE MICHEL DE CERTEAU |
USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
USO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO INTERDISCIPLINAR DO CICLO BÁSICO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE. |
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS DIGITAIS NA DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL DE IMAGINOLOGIA ODONTOLÓGICA PARA ALUNOS DE MESTRADO PROFISSIONAL. |
VIDEOAULAS: UMA FORMA DE CONTEXTUALIZAR A TEORIA NA PRÁTICA |
WORK BASED LEARNING NA PRÁTICA: PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES DAS DISCIPLINAS ONLINE DA UNIVERSIDADE GUARULHOS |