[ÍNDICE]

SETOR: 2 - EDUCAÇÃO MÉDIA E TECNOLÓGICA
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO IF - SC: TRAJETÓRIA E A NECESSIDADE DE UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL
A ESCOLA ITINERANTE DE INFORMÁTICA DA PREFEITURA DO RECIFE COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO DIGITAL - LIMITES E POSSIBLIDADES
CONTEÚDOS DIGITAIS MULTIMIDIAS: CONSTRUINDO NOVAS PRÁTICAS DOCENTES
EAD IMPRESSO, AINDA SE USA?
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA PÚBLICA NO BRASIL
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O COTIDIANO: UM ESTUDO PARA FIXAÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS E DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E CURSO SUPERIOR EM TECNOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA BEM SUCEDIDA NA CIDADE DE GUARULHOS
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O MATERIAL IMPRESSO NÃO MORREU
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PROCESSOS AVALIATIVOS DA APRENDIZAGEM – PARTE 1
ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM EAD: A EXPERIÊNCIA DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL NO IFRN/UAB
ESTRATÉGIAS INOVADORAS EM MDI PARA EAD
OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DE LEITURA: UMA PROPOSTA DE TRABALHO COM LÍNGUA PORTUGUESA
OS REPOSITÓRIOS DE INFORMAÇÕES E OS DIFERENTES PÚBLICOS: DO ACESSO À INCLUSÃO
PROPOSTA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA BIBLIOTECA DIGITAL COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO ENSINO À DISTÂNCIA
SECONDARY EDUCATIONAL LEADERS AND ICT INTEGRATION: A CASE STUDY OF AMIENS ACADEMY IN FRANCE
UM MODELO DE DESIGN INSTRUCIONAL PARA OS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO A DISTÂNCIA NO BRASIL
UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA DE AUTORES E PROFESSORES NA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS EM VÍDEO PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
UMA EXPERIÊNCIA SIGNIFICATIVA EM EAD USANDO O AVEA MOODLE