1 – Vai aceder por ordem cronológica às diferentes fases por que passou a elaboração do questionário que, ao tempo da submissão do artigo era um projecto em execução e se encontrava na fase A, deste item.
A – Primeira versão
de parte do questionário concebido para avaliar o curso de Pós-Graduação em
Técnicas e Contextos de e-Learning -
correspondente a todo o tempo de curso até à terceira sessão presencial
(passado aos alunos do curso em 4 de Maio de 2004).
B – Primeira
versão da continuação do questionário concebido para avaliar o curso de Pós-Graduação
em Técnicas e Contextos de e-Learning - correspondente à avaliação do 3º
dia, sessão, presencial (passado aos alunos do curso em 4 de Maio de 2004).
C – Primeira versão da terceira
parte do questionário concebido para avaliar o curso de Pós-Graduação em
Técnicas e Contextos de e-Learning - correspondente às três semanas de
curso entre o 3º momento presencial e o 4º, este coincidente com o fim do curso
(a passar aos alunos do curso em 25 de Junho de 2004).
D – Primeira versão da quarta
parte do questionário concebido para avaliar o curso de Pós-Graduação em
Técnicas e Contextos de e-Learning - correspondente à avaliação do 4ª
sessão presencial e fim do curso (a passar aos alunos do curso em 25 de Junho
de 2004).
Nesta data
(31 de Agosto de 2004) todo o questionário foi passado aos alunos do curso de pós-graduação
e iremos iniciar a fase de validação do mesmo que originará eventuais
reformulações do instrumento de notação
2 – Propostas de alteração às diferentes partes da primeira versão do questionário. (Item ainda sem elementos)
3 – Artigo submetido e aceite ao
11º Congresso Internacional de Educação a Distância da ABED “Avaliação:
Compromisso para a Qualidade”.
Título: Um Projecto de Instrumento
de Avaliação de Comunidades Virtuais de Aprendizagem
4 – Alguns resultados preliminares de frequências de resposta às questões
do questionário.
A –
Resultados de frequência de resposta das questões de A1 a A 18
(correspondentes às partes A e B do questionário, item 1)