Festa de Sábado à Noite!

Você foi convidado para participar de uma confraternização virtual. Agora chegou a hora de escrever as expectativas que você tem com relação a essa festa no fórum de discussão. O prazo para a realização dessa atividade é no máximo na próxima segunda-feira, na qual se inicia a etapa 3, quando você poderá ler o plano de jantar do seu anfitrião.

Refresque um pouco a sua memória lendo os textos de apoio já apresentados no curso, principalmente as orientações sobre o planejamento operacional. Fique atento às orientações do método PES também.

Considere as seguintes variáveis para a execução dessa tarefa:

  • Você e um no máximo 7 colegas do curso foram convidados para uma confraternização na casa de outro aluno(a)
  • Compareceram, contando você e seus acompanhantes, 17 pessoas, pois alguns dos convidados levaram outras pessoas
  • Você deverá criar uma expectativa para esse jantar, afinal o anfitrião está terminando o curso de planejamento e estudou o método apresentado em aula para preparar o evento e, além disso, dinheiro para o anfitrião ê não é problema.

Entre no fórum e discuta com os outros convidados:

  • como você espera que tudo deva ocorrer;
  • como você pretende ser recebido pelo anfitrião;
  • em qual espaço da casa você acha necessário ser reservado para a festa: tipo de acomodações e quantidade.
  • quanto ao cardápio, incluindo as bebidas, o que você espera?
  • o que você não quer que aconteça durante o jantar? Tipo de comida, de bebida, conversas, música, etc.
  • a que horas a festa irá acabar?