[ÍNDICE]

SETOR: 5 - EDUCAÇÃO CONTINUADA EM GERAL
A CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00099  
A DIFUSÃO DO CONHECIMENTO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS NA MODALIDADE EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00349  
A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DO TUTOR EAD NO ENSINO EM ONCOLOGIA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00134  
A IMPORTÂNCIA DO TUTOR NO SUCESSO DA APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00434  
A INTER-RELAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA DOS AGENTES NA CENTRAL DE TUTORIA DO SEBRAE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00288  
A POTENCIALIDADE DE CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS PARA O ENFRENTAMENTO DE DOENÇAS EMERGENTES E REEMERGENTES NO CONTEXTO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00175  
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E VIRTUAIS E A EMANCIPAÇÃO DO CONHECIMENTO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00195  
AULA INVERTIDA:INOVAÇÃO COM O USO DAS TICS NA EDUCAÇÃO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00199  
AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DE CURSO EAD POR MEIO DA ANÁLISE QUALITATIVA. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00270  
AVALIAÇÃO DE SATISFAÇÃO DE CURSOS A DISTÂNCIA PARA O MEIO RURAL: OFERTA DE CURSO FIC PRONATEC AGRO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00264  
CURSO AUTOINSTRUCIONAL EM SAÚDE DA PESSOA IDOSA: ESPECIFICIDADES DE UMA AÇÃO EDUCACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEIS MÉDIO E TÉCNICO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00320  
CURSO DE EXTENSÃO: CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS PARA GESTORES E OUTROS INTERESSADOS ATUAREM EM ORGANIZAÇÕES RURAIS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00274  
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COMO FERRAMENTA PARA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA: INSIGHTS SOBRE O APRENDIZADO MÉDICO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00475  
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00189  
EDUCAÇÃO INDÍGENA E INCLUSÃO DIGITAL: POLÍTICAS E PRÁTICAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00424  
ENSINANDO A ENSINAR: ESTRATÉGIAS DA SECRETARIA EXECUTIVA DA UNA-SUS E UNA-SUS UFOP EM UM CURSO A DISTÂNCIA PARA APOIO DOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA AO CUIDADOR DOMICILIAR. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00316  
ESTRATÉGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA PROMOVER A INTERAÇÃO DO ALUNO E AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM NUM CURSO EAD EM SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00379  
FALE CONOSCO COMO FERRAMENTA PARA ESTREITAR O RELACIONAMENTO ENTRE A EQUIPE DE CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS E SEUS ALUNOS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00285  
FORMAÇÃO DOCENTE, INTERCULTURALIDADE E INCLUSÃO DIGITAL - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00192  
GEOMETRIA: DO QUE TRATA?, COMO NOS EXPLICITA FREUDENTHAL - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00111  
METODOLOGIAS ATIVAS NA EAD E OS DIVERSOS PAPÉIS EXERCIDOS PELO PROFESSOR - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00262  
METODOLOGIAS DE ACESSIBILIDADE: POSSIBILIDADE DE EQUIDADE PARA DEFICIENTES VISUAIS NOS CURSOS AUTOINSTRUCIONAIS DA UNA-SUS UERJ - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00198  
MOBILE- LEARNING: EXPERIÊNCIAS E ESCOLHAS AUTÔNOMAS NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS RESSIGNIFICANDO ÂMBITOS DA EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00059  
MODELO METODOLÓGICO DE AVALIAÇÃO DAS POTENCIALIDADES DE GAMES COMERCIAIS PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00381  
MOOC – MASSIVE OPEN ONLINE COURSE COMO METODOLOGIA PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE: UMA AVALIAÇÃO BASEADA NAS EXPERIÊNCIAS DE ALUNOS QUE REALIZARAM CURSO APERFEIÇOAMENTO EM SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00167  
MOOC COMO INSTRUMENTO FACILITADOR PARA CAPACITAÇÃO E REQUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - RELATO E ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00214  
O QUADRO DE COMPETÊNCIAS DIGITAIS DO PROJETO DIGCOMP COMO ROTEIRO PARA A REESTRUTURAÇÃO DO CURSO ELABORAÇÃO DE MATERIAL EDUCACIONAL DIGITAL – NÍVEL BÁSICO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00346  
PLANEMENTO ESTRATÉGICO NA EDUCAÇAO A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00235  
POLÍTICA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO:EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00452  
PRÁTICAS COLABORATIVAS COM USO DE RECURSOS DA INTERNET NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00341  
PROCESSO DE CRIAÇÃO DE INFOGRÁFICO INTERATIVO PARA CURSO AUTOINSTRUCIONAL NA ÁREA DA SAÚDE. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00303  
PROMOVENDO A SAÚDE VOCAL POR MEIO DE FERRAMENTAS TECNOLOGICAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DO APLICATIVO AO MOOCS. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00389  
QUESTÕES DE PROJETO DE INTERFACES WEB PARA ENSINO A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00136  
RESPONSABILIDADES GESTORAS NO ÚLTIMO ANO DE MANDATO: RELATO DE EXPERIÊNCIA EDUCACIONAL PARA GESTORES MUNICIPAIS DE SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00302  
UM OLHAR SOBRE A PBL NA FORMAÇÃO CONTINUADA: O CASO DOS GESTORES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE FORTALEZA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00238  
UNA-SUS AMAZÔNIA - TELESSAÚDE E TELEDUCAÇÃO EM SAÚDE UTILIZANDO PLATAFORMAS MÓVEIS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.000100  
VIA LIBRAS: PROPOSTA INOVADORA NO ENSINO DE LIBRAS NA MODALIDADE EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00237