[ÍNDICE]
CATEGORIA: A - ESTRATÉGIAS E POLÍTICAS
10 ANOS DO PROGRAMA DE TELESSAÚDE: APOIO À ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO ESTADO AMAZONAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00085
A ATUAÇÃO DOS PROFESSORES DO CENTRO PAULA SOUZA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE LEGAL - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00205
A CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO COMO ALTERNATIVA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA FINANCIAMENTO DA INFRAESTRUTURA DOS POLOS MUNICIPAIS DE APOIO PRESENCIAL UAB DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00032
A DIFUSÃO DO CONHECIMENTO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS NA MODALIDADE EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00349
A EAD COMO FERRAMENTA PARA FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO CONTINUADA NA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00184
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DO NONO ANO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00328
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIAS: SUA HISTÓRIA, AVANÇOS E DESAFIOS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00268
A ESTRATÉGIA PARA CONSTRUÇÃO DE CURSOS EAD NO SISTEMA DE COOPERATIVAS DE CRÉDITO - CRESOL BASER - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00250
A EXPERIÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DA FILOSOFIA DO ACOLHIMENTO COMO FORMA DE ATENDIMENTO AO ALUNO DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NA UNICNEC - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00337
A IMPORTÂNCIA DO PAPEL DO TUTOR EAD NO ENSINO EM ONCOLOGIA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00134
A QUEBRA DE PARADIGMA NA CONTRATAÇÃO DE GRADUADOS EGRESSOS DA MODALIDADE EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00053
AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EAD NO BRASIL: TENDÊNCIAS NAS PESQUISAS CIENTÍFICAS SOBRE A UAB(2006-2015) - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00215
COORDENADORES VOLANTES DE POLOS EAD: POTENCIALIDADES E DESAFIOS. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00333
CREDENCIAMENTO PARA A MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM UMA IES COMUNITÁRIA: PLANEJAMENTO, AÇÕES E PERSPECTIVAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00056
EDUCAÇÃO A DISTANCIA NA AMAZÔNIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA IMPLANTAÇÃO. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00188
EDUCAÇÃO INDÍGENA E INCLUSÃO DIGITAL: POLÍTICAS E PRÁTICAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00424
ENAP SEM PAPEL: TRABALHO COLABORATIVO E GESTÃO DO CONHECIMENTO NA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI) - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00084
ENSINO HÍBRIDO: UM ESTUDO SOBRE AS RESOLUÇÕES DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00166
ENSINO MÉDIO COM INTERMEDIAÇÃO TECNOLÓGICA (EMITEC): INCLUSÃO E ESCOLARIZAÇÃO NA ZONA RURAL E REGIÕES REMOTAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00153
ESTRATEGIAS UTILIZADAS POR PROFESORAS EN FORMACIÓN PARA LA ELABORACIÓN DE PRODUCTOS TECNOLÓGICOS MEDIANTE IMPLEMENTACIÓN DE RESIDUOS SÓLIDOS. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00123
EVASÃO NA EAD: UM PROBLEMA DE RELACIONAMENTO? - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00035
EVASÃO: MÉTRICAS ESTABELECIDAS ENDÓGENAS E EXÓGENAS PARA O CONTROLE GERENCIAL NO ENSINO À DISTÂNCIA. A CRISE ECONÔMICA É SEU REAL VILÃO? - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00042
FORMAÇÃO DOCENTE, INTERCULTURALIDADE E INCLUSÃO DIGITAL - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00192
GESTÃO DE EAD NO ENSINO HÍBRIDO: UMA PESQUISA SOBRE A ORGANIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00221
HOSPITALIDADE NA EAD: O ENCONTRO PRESENCIAL COMO MEIO DE GERAR VÍNCULO COM O ESTUDANTE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00265
IMPLANTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA A DISTÂNCIA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00437
INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR:RAZÕES POLÍTICAS, ECONÔMICAS, SOCIOCULTURAIS E ACADÊMICAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00213
MODELOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE CURSOS A DISTÂNCIA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PÚBLICA - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00220
PIC-EAD: UM MODELO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PARA O EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00261
POLÍTICA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO:EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00452
POLÍTICAS PÚBLICAS DE REGULAÇÃO DE “20% A DISTÂNCIA”: ACOPLAMENTO PRESENCIAL-VIRTUAL NAS IES BRASILEIRAS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00146
PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO EM TUTORIA À DISTÂNCIA NO SISTEMA UAB/UNB. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00017
PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO COMO SUBSÍDIO À PRÁTICA DOCENTE VINCULADA AOS PRINCÍPIOS PEDAGÓGICOS INSTITUCIONAIS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00311
PROMOVENDO A SAÚDE VOCAL POR MEIO DE FERRAMENTAS TECNOLOGICAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DO APLICATIVO AO MOOCS. - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00389
UM ESTUDO SOBRE A GESTÃO DO CONHECIMENTO COM PROFESSORES EAD - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00090
UNIREC UMA POLÍTICA DE EAD NA PREFEITURA DO RECIFE: IMPACTOS E DESAFIOS - doi10.17143/ciaed/XXIIlCIAED.2017.00239