[ÍNDICE]
SETOR: 2 - EDUCAÇÃO MÉDIA E TECNOLÓGICA
A AÇÃO DO ALUNO/PROFESSOR DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: PROPOSTA DE UM JOGO DIDÁTICO COMO ALTERNATIVA À METODOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00141
A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO À DISTÂNCIA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: PROPOSTAS DE INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00088
A TECNOLOGIA NO NOVO TEMPO DE ENSINAR E DE APRENDER - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00162
A TERCEIRA IDADE NA EJA: O IDOSO E A TECNOLOGIA NO AMBIENTE ESCOLAR - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00174
BIOLOGIA, LUZ, CÂMERA E AÇÃO! AMPLIANDO A SALA DE AULA COM O USO DO RECURSO TECNOLÓGICO AULA EXTERNA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00154
CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA PARA BRASILEIROS NO EXTERIOR: A EXPERIÊNCIA DO SENAC EAD NO JAPÃO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00216
EAD E NOVAS TECNOLOGIAS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS TICS NA EVASÃO DOS ALUNOS NA MODALIDADE EAD DO IFAC - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00188
EAD: UMA ANÁLISE DO MODELO DO SENAI DA BAHIA A PARTIR DE CONCEPÇÕES MODIFICADORAS DE OTTO PETERS - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00225
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A DISTÂNCIA: CONEXÃO POSSÍVEL - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00196
ENSINO DE HISTÓRIA E JOGOS DIGITAIS: EXPERIÊNCIA COM ROLE-PLAYING GAME (RPG) PARA O ENSINO ONLINE DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00234
EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO IFRO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00199
GESTÃO LOGÍSTICA NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DO IFRO: GERENCIAMENTO DAS INFORMAÇÕES E DOS MATERIAIS UTILIZADOS. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00224
GESTÃO NA ELABORAÇÃO MULTIDISCIPLINAR DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS PARA EAD - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00200
INCLUSÃO DE PRÁTICAS EDUCATIVAS COMO INSERÇÃO TECNOLÓGICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NA MODALIDADE EAD. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00153
INFLUÊNCIA DOS PROFESSORES TUTORES NA EVASÃO DOS CURSOS A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00327
INTERMEDIAÇÃO TECNOLÓGICA E O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA NO ENSINO DA MATEMÁTICA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00060
JOGO ROLE PLAYING GAME ( RPG) DIGITAL PARA FORMAÇÃO EM TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: UMA EXPERIÊNCIA DE EAD INFORMAL E VOLTADA PARA O DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA SOCIAL - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00287
NOVOS OLHARES NA EJA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE QUALIDADE - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00072
O POTENCIAL IMPACTO DA MINERAÇÃO DE DADOS NA MELHORA DA QUALIDADE DOS CURSOS TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00215
O USO DO BLACKBOARD MOBILE NO ENSINO MÉDIO: UMA POSSIBILIDADE DE AVALIAR A APRENDIZAGEM NA MATEMÁTICA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00172
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES SECUNDARISTAS E DE NÍVEL SUPERIOR SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM SALVADOR – BAHIA. - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00006
REGULAMENTAÇÃO DO ENSINO TÉCNICO NA MODALIDADE EAD NO ESTADO DE SÃO PAULO - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00040
SUPERANDO O DESAFIO DA QUALIDADE: EAD NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00296
WHATSAPP – INIMIGO OU ALIADO NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOB A ÓTICA DOS DISCENTES - doi10.17143/ciaed/XXIICIAED.2016.00113