SETOR: 3 - EDUCAÇÃO SUPERIOR |
A APRENDIZAGEM INVERTIDA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
A ARTE EDUCAÇÃO: UMA PROPOSTA DE JOGO EDUCACIONAL
|
A CONSOLIDAÇÃO DA PRÁTICA NA MATRIZ CURRICULAR DOS CURSOS DE LICENCIATURA NA MODALIDADE EAD: A EXPERIÊNCIA DA UNIASSELVI
|
A CULTURA UNIVERSIDADE E OS CURSOS SEMIPRESENCIAIS: TENDÊNCIAS E TRANSFORMAÇÕES
|
A EFETIVIDADE DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DE DISCENTES DE LETRAS: UMA INVESTIGAÇÃO BASEADA EM CORPUS
|
A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL EM EAD: HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
|
A IMPLEMENTAÇÃO DA UAB NA CIDADE DE SÃO PAULO COMO POLÍTICA DE DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR
|
A IMPLEMENTAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA NA MODALIDADE DE EAD NO INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO PROGRAMUS (ISEPRO): DISCUSSÕES ACERCA DO MODELO DE EAD
|
A PERSPECTVA DA UBIQUIDADE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA [VERSÃO INGLÊS]
|
A PRODUÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS POR MEIO DE SOFTWARES GRATUITOS: EXPRESSANDO CONCEITOS BIOLÓGICOS DE FORMA LÚDICA [VERSÃO INGLÊS]
|
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS ACESSOS À PLATAFORMA MOODLE [VERSÃO INGLÊS]
|
A SALA DE AULA INVERTIDA E AS MUDANÇAS CURRICULARES EM EAD
|
A TEORIA DA APROXIMAÇÃO DA ATIVIDADE COMO POSSIBILIDADE METODOLOGICA DE APLICAÇÃO NA APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA A DISTÂNCIA [VERSÃO INGLÊS]
|
A TRAJETÓRIA DO EAD NO BRASIL E NOVAS POSSIBILIDADES PARA O DESIGN INSTRUCIONAL SOB A PERSPECTIVA COMPLEXA
|
AÇÕES EXTENSIONISTAS NA EAD
|
ACOMPANHAMENTO DE CURSOS ON-LINE APOIADO POR AGENTES INTELIGENTES
|
ADOÇÃO DA METODOLOGIA ÁRVORE DE PROBLEMAS EM PROJETOS DE INTERVENCÃO: TCC DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA DA UNA-SUS/UNIFESP
|
AJUSTES EM DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL A PARTIR DA ANÁLISE DE PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS EM ANOS ANTERIORES
|
AMPLIAÇÃO DAS POSSIBILIDADES DA GESTÃO EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COM A UTILIZAÇÃO DE BIG DATA
|
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DOS CURSOS TECNÓLOGOS PRESENCIAIS, DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CASCAVEL, QUANTO A INCLUSÃO DE DISCIPLINAS NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA.
|
ANÁLISE DE REQUISITOS PARA VIABILIDADE DA PROPOSTA DE UM SISTEMA DE GESTÃO EM EAD
|
ANÁLISE DO DESIGN DE INTERFACE, ASPECTOS DIDÁTICOS E RECURSOS DIGITAIS DO E-BOOK DE CARTOGRAFIA DO CURSO DE GEOGRAFIA DO CEDERJ [VERSÃO INGLÊS]
|
ANDRAGOGIA E PEDAGOGIA: UMA EAD MAIS ACOLHEDORA
|
APLICAÇÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO PARA CADASTRO E CONTROLE DE INFORMAÇÕES DE NOVOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
APRENDER PELO ERRO - VANTAGENS DA ESTRATÉGIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
|
ATIVIDADES PRÁTICAS DE ENSINO PARA LICENCIATURAS: EXPERIÊNCIAS COM ALUNOS DOS CURSOS DO ENSINO SUPERIOR NA MODALIDADE EAD
|
ATUAÇÃO DE TUTORES NA EAD: LIMITES E POSSIBILIDADES
|
AUTONOMIA E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA: DO CONCEITO À REALIDADE
|
AVALIAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO EM PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA [VERSÃO INGLÊS]
|
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NA JORNADA DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DA EAD - JOIA
|
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE EM CURSOS SUPERIORES À DISTÂNCIA EM DIFERENTES ÁREAS DO CONHECIMENTO
|
AVALIAÇÃO EM EAD: DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? [VERSÃO INGLÊS]
|
AVALIAÇÃO ONLINE FEITA POR PARES, AUTO AVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO PELO PROFESSOR NA PERSPECTIVA DE BLOOM
|
BLENDED LEARNING: VIRTUALIDADE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
|
COMUNIDADES DE PRÁTICA: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE APOIO À CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE TUTORES [VERSÃO INGLÊS]
|
CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DA EAD NO BRASIL
|
CONTEXTO HISTÓRICO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ESTADO DO PIAUÍ
|
CRIANDO REDES DE SIGNIFICAÇÕES E SABERES NO CURSO DE PEDAGOGIA: A CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DE ENSINO QUE PROPICIE O PROTAGONISMO DOS PARTICIPANTES.
|
DESAFIOS E EXPERIÊNCIAS DOCENTES NO CURSO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA A DISTÂNCIA [VERSÃO INGLÊS]
|
DESIGN DE INTERAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
|
DESIGN-BASED RESEARCH OU PESQUISA DE DESENVOLVIMENTO: PESQUISA APLICADA PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
DIÁRIOS DE BORDO NA AVALIAÇÃO EM EAD
|
DIMENSÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL: RELAÇÃO ENTRE EAD E APRENDIZAGEM COM ENFOQUE NO DESIGN INSTRUCIONAL [VERSÃO INGLÊS]
|
DIREITO DO CONSUMIDOR NA EAD: SERVIÇOS EDUCACIONAIS SALVAGUARDADOS PELA LEI
|
EAD COMO RECURSO FUNDAMENTAL PARA O ACESSO DE EDUCAÇÃO POR GRUPOS INDÍGENAS [VERSÃO INGLÊS]
|
EAD DE DENTRO PARA FORA: O APROVEITAMENTO E INTEGRAÇÃO DOS DOCENTES PRESENCIAIS COMO FORMA DE MELHORAR O ENVOLVIMENTO E ENFRENTAR OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.
|
EAD NO BRASIL: A RELAÇÃO ENTRE O IDH REGIONAL E UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE
|
ECATHS COMO FERRAMENTA PARA A DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO
|
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - UMA DISCUSSÃO SOBRE A GOVERNANCA DAS NOVAS REGULAMENTAÇÕES DE 2014.
|
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PERFIL GERAL E SOCIOECONÔMICO DOS ALUNOS DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA DE UMA UNIVERSIDADE DO CONE LESTE PAULISTA [VERSÃO INGLÊS]
|
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: PROPOSTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM MUSICAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
|
EDUCAÇÃO AMBIENTAL MEDIADA POR TECNOLOGIAS DIGITAIS: RELATO DE UMA FORMAÇÃO DESENVOLVIDA NA DISCIPLINA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
|
EDUCAÇÃO NO BRASIL: ANÁLISE CONSTITUCIONAL DO DIREITO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA LIVRE INICIATIVA
|
EDUCAÇÃO PERMANENTE E O ENSINO À DISTÂNCIA COMO INSTRUMENTO DE MUDANÇA NA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE COM FOCO NA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
|
EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA: SEUS INSTRUMENTOS AVALIATIVOS SÃO O CAMINHO PARA A QUALIDADE?
|
ELEMENTOS DE GAMIFICAÇÃO APLICADA - DO PRESENCIAL PARA DISTÂNCIA
|
ENCONTROS INTERCULTURAIS NA EAD. NARRATIVAS DE VIDA DOS DIFERENTES BRASIS
|
ENSINO ON-LINE ATRAVÉS DO DISCURSO DIGITAL NO TWITTER
|
EQUIPE DE MONITORIA: ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO ONLINE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA DA UEMA
|
ESTRATÉGIAS PARA MINIMIZAR A EVASÃO NA EDUAÇÃO A DISTÂNCIA: O USO DE UM SISTEMA DE MINERAÇÃO DE DADOS EDUCACIONAIS E LEARNING ANALYTICS
|
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA PREVENIR EVASÃO
|
EVASÃO DISCENTE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO UAB/UFSC
|
EXPERIMENTAÇÃO EM EAD: SELEÇÃO DE OBJETOS DIGITAIS DE APRENDIZAGEM E A CONEXÃO COM A NATUREZA DO PENSAMENTO QUÍMICO
|
FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO HIERARQUIZADOS PARA CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
FORMAÇÃO DE ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO USO DO MOODLE PARA MEDIAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL.
|
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA: UM (RE) PENSAR COTIDIANO
|
FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO: O USO DE TABLETS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIATIVIDADE
|
FORMAÇÃO PROFISSIONAL VIRTUALMENTE MEDIADA EM SERVIÇO SOCIAL: A EXPERIÊNCIA DA ULBRA EAD
|
FÓRUM DE DISCUSSÃO ON-LINE PARA A REDUÇÃO DA DISTÂNCIA TRANSACIONAL
|
GESTÃO DA EAD NO CONTEXTO DOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
|
GESTÃO DO CONHECIMENTO NA PREPARAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAIS PARA CURSOS ONLINE
|
GESTÃO INOVADORA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - A IMPORTÂNCIA DE REUNIÕES DE ACOMPANHAMENTO EM UM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NA ÓTICA DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR [VERSÃO INGLÊS]
|
IMPACTOS DA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM NO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE OS CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA DA AVM FACULDADE INTEGRADA
|
IMPACTOS DA EAD NA PRÁTICA EDUCATIVA DOS PROFESSORES DO CAMPO [VERSÃO INGLÊS]
|
IMPLEMENTAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM ÚNICO PARA AS OITO ESCOLAS DA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
|
INDICADORES DE DESEMPENHO EM EAD: UM ESTUDO DE CASO
|
INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EAD: COMO ARTICULAR TEORIA E PRÁTICA - ESTUDO DE CASO DA UNIASSELVI
|
JÚRI SIMULADO VIRTUAL: TRABALHANDO CONCEITOS DE SUSTENTABILIDADE EM UM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS A DISTÂNCIA [VERSÃO INGLÊS]
|
LINGUAGENS MIDIÁTICAS NOS CURSOS MEDIADOS POR TECNOLOGIA DA UNIVESP
|
MODELO DE AVALIAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS TUTORIAIS APLICADO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFAM NO ÂMBITO DA UAB
|
MODELO DE GESTÃO PARA A EXPANSÃO DE CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
|
MODELO PEDAGÓGICO E OPERACIONAL DAS TELEAULAS DE CURSOS SEMIPRESENCIAIS
|
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DE PROJETOS INTEGRADORES ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL BLACKBOARD
|
MONITORIA EAD - PROJETO PILOTO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
|
MOOCS NA ÁREA DA SAÚDE: ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E POTENCIALIDADES.
|
NARRATIVAS DIGITAIS: POSSIBILIDADES PARA WEB-CURRÍCULO COM ESTUDANTES DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA [VERSÃO INGLÊS]
|
NECESSIDADE DE EVOLUÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
|
NOVOS DESAFIOS PARA O EAD - UMA PROPOSTA PARA A INCLUSÃO DA DISCIPLINA DE EMPREENDEDORISMO NOS CURSOS ENGENHARIA DA PRODUÇÃO
|
O CURSO DE GESTÃO PÚBLICA DA UFSCAR SOB O OLHAR DOS ALUNOS DA TURMA 2013 DO POLO DE FRANCA (SP)
|
O CURSO DE PEDAGOGIA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTANCIA NO BRASIL - UM ESTUDO COMPARATIVO
|
O DESAFIO DA APLICAÇÃO DA DIALOGICIDADE EM QUESTÕES AVALIATIVAS PARA CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE EAD
|
O DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO NO ENTORNO DO POLOS DE APOIO PRESENCIAL
|
O ENSINO À DISTÂNCIA COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FILOSÓFICA NA FORMAÇÃO DOCENTE
|
O ESTUDO DA MOTIVAÇÃO DOS DISCENTES EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA, À LUZ DA ESCALA DE MOTIVAÇÃO ACADÊMICA
|
O PAPEL DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
|
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE) E A ASCENSÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM [VERSÃO INGLÊS]
|
O PROCESSO AVALIATIVO NA EAD, NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO [VERSÃO INGLÊS]
|
O PROFESSOR AUTOR: SABERES E EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIOS NA MODALIDADE EAD
|
O SISTEMA UAB: UMA AVALIAÇÃO DE EFICÁCIA À LUZ DO REGIME DE COLABORAÇÃO FEDERATIVA
|
O TUTOR NO CONTEXTO DA EAD: REFLEXÃO TENSÃO ENTRE SUA COMPETÊNCIA EDUCATIVA E SEU VÍNCULO DE TRABALHO [VERSÃO INGLÊS]
|
O USO DO FACEBOOK COMO UM OBJETO EDUCACIONAL PARA AJUDAR ALUNOS EM DIFICULDADE NA APRENDIZAGEM DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL COMO TAMBÉM DA GEOMETRIA ANALÍTICA EM DIFERENTES LOCALIDADES.
|
OFICINA CÂMERA EM AÇÃO - FERRAMENTA DIDÁTICA DE ORIENTAÇÃO NA PRODUÇÃO DE MATERIAL AUDIOVISUAL DOS CURSOS A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
|
OS CURSOS DE ENGENHARIA NA MODALIDADE EAD: PROPOSTA DE CURSOS NA ÁREA DE COMPUTAÇÃO, PRODUÇÃO E ELÉTRICA
|
PAPEL DO DESIGNER INSTRUCIONAL NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA CULTURA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO AULAS EM LARGA ESCALA: A EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO CEDERJ
|
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE CURSOS A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ EM RELAÇÃO À DISCIPLINA DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES [VERSÃO INGLÊS]
|
PERCEPÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS SOBRE O USO DOS SMARTPHONES EM PROL DA APRENDIZAGEM
|
PESQUISA NARRATIVA E PESQUISA-AÇÃO EM COMUNIDADES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM
|
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE DISCIPLINAS SEMIPRESENCIAIS: DEBATES, PESQUISA E PROPOSTAS
|
PLANEJANDO ESTRATÉGIAS DE ENSINO: UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA COM A FERRAMENTA WIKI
|
PODCAST COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL E DE APRENDIZAGEM
|
PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO IMPRESSO PARA A MODALIDADE A DISTÂNCIA: UM ESTUDO SOBRE A QUALIDADE DOS MATERIAIS PRODUZIDOS NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO **********************
|
PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): UMA ANÁLISE DO PROJETO
|
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PARA EAD: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO SOB O OLHAR DA TEORIA AUSUBELIANA
|
PROPOSTA DE SISTEMA PARA GESTÃO E ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS A DISTÂNCIA
|
PROPOSTA DE USO DA WEBCONFERÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO À DISTÂNCIA
|
REFLEXÃO ENTRE APRENDIZAGEM CONVENCIONAL E APRENDIZAGEM MEDIADA [VERSÃO INGLÊS]
|
REFLEXÕES PARA A ELABORAÇÃO DE UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA ENSINO PERSONALIZADO EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO NA MODALIDADE B-LEARNING.
|
RELATO DE UM ESTUDO DE CASO: ANALISANDO AS INTERAÇÕES DOS ALUNOS POR MEIO DE SOCIOGRAMAS
|
REVISTA BRASILEIRA DE APRENDIZAGEM ABERTA E A DISTÂNCIA: UMA ANÁLISE METODOLÓGICA
|
SE EU FOSSE MINISTRO DA EDUCAÇÃO, EU FARIA O SEGUINTE A PROPÓSITO DA EAD: ESTABELECERIA CRITÉRIOS PARA O FINANCIAMENTO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO DA POPULAÇÃO CARCERÁRIA VIA FIES.
|
SISTEMA TUTORIAL UM DESAFIO A QUALIDADE NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
TAXONOMIA DE BLOOM: SUA APLICAÇÃO NO BLENDED LEARNING
|
TCC NA EAD: PROCESSO DE LETRAMENTO ACADÊMICO E DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO SUPERIOR
|
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NOVOS PARADIGMAS EDUCACIONAIS
|
TIPOS DE LIDERANÇA ADOTADOS POR GESTORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
|
TUTORIA NA EAD: NOVA PRÁTICA EDUCATIVA [VERSÃO INGLÊS]
|
UM OLHAR INTERDISCIPLINAR PELO DESIGN INSTRUCIONAL NA PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO: BENCHMARKING
|
UMA PERSPECTIVA DO USO DO BLENDED LEARNING NAS ENGENHARIAS DO EAD
|
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NO CUMPRIMENTO DAS METAS DO PNE 2014-2024: POTENCIALIDADES E FRAGILIDADES
|
USO DE VIDEOAULAS PARA ORIENTAÇÃO DE AULAS-PRÁTICAS NA DISCIPLINA DE ANATOMIA HUMANA NO CICLO BÁSICO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE.
|
UTILIZAÇÃO DE AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO RECURSO PEDAGÓGICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR [VERSÃO INGLÊS]
|
VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DE OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: PROPOSTA DE ABORDAGEM METODOLÓGICA [VERSÃO INGLÊS]
|
VALIDAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A EAD: UMA EXPERIÊNCIA DO NÚCLEO DE TECNOLOGIAS PARA A EDUCAÇÃO (UEMANET)
|
WEB INVERTIDA: EXPERIÊNCIAS INOVADORAS DE METODOLOGIAS DE ENSINO ATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
|