[ÍNDICE]

SETOR: 5 - EDUCAÇÃO CONTINUADA EM GERAL
A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO COMO ELEMENTO FORMADOR NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO POLO UAB – JUAZEIRO
A CORRELAÇÃO ENTRE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E EVASÃO EM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O USO DAS FERRAMENTAS BASE DE DADOS E FÓRUM
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO NTE 12: NOSSA EXPERIÊNCIA
A INSERÇÃO DAS INTERFACES NO PROCESSO DE INTERAÇÃO COM ALUNO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. CONSTRUINDO UMA RELAÇÃO DE AFETIVIDADE
A REDE DE VIDOCONFERÊNCIA NO/DO ESTADO DA BAHIA: USABILIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A RE-INVENÇÃO DA EDUCAÇÃO
A WEBCONFERENCIA COMO FERRAMENTA MOBILIZADORA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO MS
ADOLESCENTES E A NOVA ONDA
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM:DISPOSITIVO DE PRODUÇÃO DE SUBJETIVIDADE
APERFEIÇOANDO OS DOCENTES PARA A EAD ON-LINE: DA PESQUISA AO PROJETO DO CURSO
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM GRUPO NA VISÃO OPERATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO EM EAD
AVALIAÇÃO DA TUTORIA DE CURSOS A DISTÂNCIA EM EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO POR MEIO DA ANÁLISE DOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO
AVALIAÇÃO DO USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA POR FISIOTERAPEUTAS
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA METODOLOGIA SESIEDUCA: A EXPERIÊNCIA DO SESI SANTA CATARINA
CAPACITAÇAO DOS MULTIPLICADORES DO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL: UMA AVALIAÇAO DAS METAS ALCANÇADAS NO ANO DE 2011
EAD NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: O CASO DO CURSO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
EAD ON-LINE, FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E AUTODESENVOLVIMENTO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CONHECIMENTO E TRANSFORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA AS POSSIBILIDADES DA PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO INSTRUMENTO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA INTERNACIONAL: O CASO DO TCTP HORTALIÇAS – RECURSOS DIDÁTICOS, MEDIAÇÃO E AVALIAÇÃO
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO INSTRUMENTO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA INTERNACIONAL: O CASO DO THIRD COUNTRY TRAINING PROGRAMME (TCTP HORTALIÇAS)
EDUCAÇÃO A DISTANCIA NA UAB DE MARABÁ: ANÁLISE DE EXPERIÊNCIAS DOS CURSOS
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ESTUDO DE TRABALHOS APRESENTADOS NA ABPMC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSICOTERAPIA E MEDICINA COMPORTAMENTAL
EDUCAÇÃO A DISTANCIA: UM OLHAR SOBRE O USO DOS FRACTAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
ELABORANDO MATERIAL DIDÁTICO EM EAD: UMA ABORDAGEM CENTRADA NA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR
ENDOMARKETING NA EAD: DA UTOPIA À PRÁTICA
ENTRE AS NOVAS TEORIAS E AS PRÁTICAS ATUAIS DA EAD: UM PANORAMA DE POSSIBILIDADES
FORMAÇÃO DE DOCENTES ONLINE: A EXPERIÊNCIA DO PLANO DE CAPACITAÇÃO CONTINUADA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
FORMAÇÃO DE TUTORES: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DO FGV ONLINE
FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DO CURSO TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO – ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICS
GESTÃO DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: A MULTIDISCIPLINARIDADE NA CONSTRUÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO
GESTÃO DAS MÍDIAS NO PROCESSO EDUCACIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
GRUPO DE TRABALHO COLABORATIVO: OBJETOS DE APRENDIZAGEM
IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS EAD: LIÇÕES DO MODELO JAPONÊS DE CRIAÇÃO DO CONHECIMENTO
IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM CURSO A DISTANCIA DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO EM ENFERMAGEM
INTERAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - REFLETINDO SOBRE O PROCESSO EDUCATIVO EM CHATS
INTERAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA - REFLETINDO SOBRE O PROCESSO EDUCATIVO EM CHATS
MELHORANDO A COMUNICAÇÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO ATRAVÉS DA ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO EDULIFY.COM
MOOCS E A DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO: A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO COLETIVO AUXILIADO PELA ORGANIZAÇÃO TÓPICA
O BLOG NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
O E-PROINFO 3.0 SOB O PONTO DE VISTA ACESSÍVEL
O PAPEL DO TUTOR, DO CURRÍCULO E DOS AMBIENTES VITUAIS DE APRENDIZAGEM (AVA) NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ORGANIZANDO CURSOS DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA UTILIZANDO TRAJETÓRIAS PERSONALIZÁVEIS
OS DESAFIOS DE GESTÃO DA CENTRAL DE TUTORIA DO SEBRAE
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE SUA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
POLO UAB JUAZEIRO-BA:REDE DE CONSTRUÇÃO DE SABERES
PONLINE: CONTRIBUIÇÃO PARA A INCLUSÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM E PARTICIPAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS
PORQUE MANTER O FOCO NO ALUNO PODE SER O DIFERENCIAL DE SUCESSO NO DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDOS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA?
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NA CONTEMPORANEIDADE: DESTACAM-SE OS PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA?
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM EAD: AUTORIA ENQUANTO SUBSÍDIO PARA A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOCENTE
PROGRAMA INTEL APRENDER – TECNOLOGIA E COMUNIDADE - EDUCAÇÃO COMUNITÁRIA A DISTÂNCIA NO ESTADO DE MINAS GERAIS
REDES SOCIAIS E AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: APONTAMENTOS PARA UMA EDUCAÇÃO EM REDE
RELAÇÃO MÍDIAS E EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO-ATUAÇÃO PROFISSIONAL: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES BAIANOS
SOCIABILIDADE PRESENTE NA EAD: A ESCRITA COLETIVA E COLABORATIVA EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
TECNOLOGIAS E RECURSOS ON-LINE: NOVAS PERSCPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO
UMA EXPERIENCIA EM CURSOS A DISTÂNCIA DE CAPACITAÇÃO DE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS
UMA NOVA PERSPECTIVA DE EAD
USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA EDUCAÇÃO À VÍTIMA DE ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO
VOICE DESIGN - O PODER DA PALAVRA FALADA APLICADA
WIZIQ COMO FERRAMENTA AUDIOVISUAL EM CURSOS ON-LINE