MC 12 - Construção e avaliação de cursos on-line: integrando pessoas, estruturas,  ferramentas e estratégias


  Jeff Borden

 


Ementa:

Este Mini-Curso vai desconstruir um curso on-line, o aluno on-line, e implicações estratégica e pedagógica para uma aprendizagem baseada no ambiente de internet. Após a conclusão deste mini-curso, os participantes serão capazes de aplicar uma nota de avaliação aos próprios cursos oferecidos, fazer alterações apropriadas no conteúdo do curso (entrega e avaliação), e de ter uma compreensão geral dos futuros estágios relevantes ao seu curso.

* Auto-Avaliação

- Definições e Descrições

- Rúbrica

* Os Formandos

- Estilos Geracional de Aprendizado

- Estilos Individuais de Aprendizagem

- Diga, Mostre, Faça, Reavalie, Questione

* Estrutura do Curso
- Variação vs Normalização
- Tempo: Rigor, Lição de Casa, Quadro Funcional
* Unidades, Módulos, Capítulos, Semanas....
- Usando Ferramentas do Curso para Interação entre Alunos
- Métodos de Avaliação do Aluno
* Desenvolvimento da Comunidade
- Mediação
- Narrativa
- Interação/ Discussões
- Grading Comunication
* Utilização de Multi-Mídia
- Capacitação
- Criação, Distribuição e Avaliação
* Web Site 2.0 Ferramentas e Integração de Sites
- Quais são Relevantes Ferramentas (Pedagógicas)
- Como usá-las Estrategicamente
* Pós Avaliação: Idéias Criativas & Mudanças
- Casos
- Simulações
- Elementos de Game
- Debate
- Podcasts/ Vodcasts
* Olhando para o Futuro
- Tecnologia e Educação
- Manutenção de Curso
- Atualizações de Curso

 

Jeff Borden é Diretor da Academia de Treinamento & Consulta na eCollege além de palestrante profissional, educador, consultor e comediante, que já se apresentou para públicos no mundo todo. É expert em 'learning, eLearning’, e comunicação. As apresentações de seus informativos são sempre cheias de bom-humor, ilustrações, e estratégias práticas. Ele já se apresentou em instituições acadêmicas, corporações, igrejas e organizações sem fins lucrativos. Alguns de seus seminários incluem Ensino Master, Educação Online , Apresentações Powerful, Narrando e Contando Histórias, Practical Preaching, Usando Não-Verbais, e mais! Especialidades: Consultor Educacional, Programas de Crescimento do Sucesso, Comunicação Organizacional, Troca de Gerência, Conteúdo de Gerência, Estratégias de Resultado de Aprendizado.

Experiências: Diretor da Academia de Treinamento & Consulta na eCollege (Companhia Pública;eclg; E-learning) desde 2002. Direção da visão e aplicação de soluções educacionais e treinamento para mais de 200 escolas, fornecendo e-Learning para os estudantes. Fornece consultoria sobre soluções para todo o ciclo da vida estudantil e também do desenvolvimento de ‘treinamento/ ensino’ nas instituições de aprendizado. Isto inclui K-12, ensino superior, organizações com/ sem fins lucrativos.

Profere conferências, workshops, e fornece seminários para educadores. Faculdade Adjunta Southeast Community College (Instituição Educacional; Educação Superior) Janeiro desde 2002. Departamento de Comunicações - Faculdade Adjunta. Faculdade Adjunta Westwood College Online (Indústria E-Learning) desde 2001. Consultor de Soluções Educacionais eCollege (E-Learning) Setembro 2001 — Junho 2006 Head trainer, Designer Instrucional, Consultor de Programa de Desenvolvimento, e Consultor de Soluções Educacionais na eCollege. Coordenador da Rhetoric & Communication Metro State College of Denver (Instituição de Educação; Ensino Superior) Agosto 1997 — Setembro 2002 Parte de Comunicação Humana – incluindo o maior programa de Public Speaking na instituição. Além de seus deveres administrativos, também ensinava comunicações entre diferentes divisões, e dava aulas. Enriched Lecturer University of Northern Colorado (Instituição Educacional; Ensino Superior) Setembro 1997 — Agosto 1998 Faculdade de Comunicação (Arte e Ciências). Ensinava muitos cursos de divisões de comunicação, altas e baixas, incluindo retórica, pequenos grupos, não-verbal, inter-pessoal, e avançado ‘como falar em público’. Educação: Argosy University EdD, Education, 2005 — 2009 (expected) University of Northern Colorado M.A., Human Communication, 1995 — 1997 Sociedades e Atividades: Assistente Graduado, Grupo de Debate, Ligação de Estudos da University of Northern Colorado B.A., Human Communication, 1990 — 1994