MC
02-
Dicas
e
Truques
para
compra
inteligente
de
Projetos
e-learning
Contexto A partir de 2006 houve uma aceleração muito grande das Instituições de ensino, órgãos governamentais e empresas corporativas, no movimento para adoção do e-learning como forma de levar o conhecimento através de tecnologia de massa a um número cada vez maior de pessoas, sem perda da qualidade.
Acontece que projetos e-learning necessitam que determinadas premissas sejam cumpridas para que os resultados sejam alcançados da maneira esperada.
Somado a isso empresas fornecedoras, de olho neste mercado em ebulição, se movimentam para oferta de produtos e serviços para ensino a distância na expectativa de aumentar faturamento e melhor posicionamento neste novo segmento.
Este movimento faz com que apareçam empresas sérias e competentes para prover produtos e serviços e-learning como também empresas aventureiras que não possuem perfil adequado e nem know how para trabalhar na oferta desta importante tecnologia que impacta a geração e distribuição de conhecimento para milhares e milhões de pessoas.
Do outro lado, surgem determinados perfis de profissionais que passam a opinar e determinar compra de produtos e serviços e-learning. Esses profissionais muitas vezes não têm a experiência e a visão de mercado necessária para fazer escolhas corretas de produtos, serviços e até de fornecedores.
Objetivo
do
Mini-Curso
Conteúdo do Mini-Curso
Carga Horária: 6 horas
Público Alvo: Gestores e-learning, compradores de produtos e serviços e-learning, responsáveis por projetos e-learning, coordenadores de projetos e-learning, gerentes de EAD, profissionais que estão utilizando ou utilizarão o e-learning como forma de capacitação a distância;
Marcos Rezende Vieira Cientista da Computação, Vice-Presidente de e-learning da SUCESU- MG, Diretor Executivo da webAula S/A, Diretor da ABED, Idealizou e coordenou o I, II e III Encontro SUCESU de Convergência Educacional, Coordenador do Grupo Nacional de Fornecedores de Produtos e Serviços para Educação a Distância, Atua em diversos projetos de Inclusão Digital levando conhecimento a mais de 300.000 alunos das classes “C” e “D”. Contato: marcos@webaula.com.br
|