Os participantes dos congressos realizados pela ABED podem expressar a sua opinião através de avaliações realizadas durante e após o evento. Os participantes respondem à uma pesquisa que avalia diversos aspectos do evento. Essas pesquisas são formas de análise eficientes que auxiliam a organização na realização de melhorias e ajustes para as próximas edições do evento.
A avaliação geral engloba aspectos variados do evento, como: divulgação, instalações, organização geral, credenciamento, recepção, sinalização das instalações, material distribuído, temário, horários, palestrantes, tradução simultânea, recursos audiovisuais, exposição, valores das taxas de inscrição e coffee-break.
Além de perguntas específicas, existe um campo aberto a comentários e sugestões, para que o participante exponha a sua opinião livremente sobre qualquer ponto do evento. As palestras, mini-cursos e mesas-redondas também recebem dos participantes do congresso uma avaliação detalhada. Portanto você participante do 14º Congresso Internacional de Educação a Distância, não deixe de preencher as avaliações após as atividades e ao final do evento, pois a sua opinião é muito importante para todos.

 

Avaliação Geral do Evento
Avaliação dos Expositores Parceiros
Avaliação Geral das Mesas Redondas
Avaliação do Mini-Curso 01
Avaliação do Mini-Curso 02
Avaliação do Mini-Curso 03
Avaliação do Mini-Curso 04
Avaliação do Mini-Curso 05
Avaliação do Mini-Curso 06
Avaliação do Mini-Curso 07
Avaliação do Mini-Curso 08
Avaliação do Mini-Curso 09
Avaliação do Mini-Curso 10
Avaliação do Mini-Curso 12

 

 

Conheça as avaliações do 13º CIED.